NOTÍCIAS

VEJA OS COMENTARIOS DO PUBLICO SOBRE O SHOW DE BH EM HOMENAGEM AOS 100 ANOS DE DOM HELDER CAMARA

O show aconteceu no dia 20 de junho, no Chevrolet Hall, na capital mineira

Mary do Rosário Samuel Fernandes Pimenta | 23/06/2009 15:03
Eu achei maravilhoso, tudo muito bonito, pessoas bonitas chiques e comportadas. Estava tudo perfeito. A simpatia do Milton Nascimento e alegria completa da plateia. As duas horas de show passaram tão rápido que, quando terminou, o publico não aceitava a saída dele do palco..... Espero que ele não demore muito a cantar para os Belorizontinos novamente. Meu abraço a toda equipe organizadora do evento, ao pessoal da banda, aos convidados que prestigiavam os 100 anos de Dom Elder Câmara. E ao maravilhoso Milton com sua belíssima voz.

Mário Sérgio Cabanelas | 23/06/2009 09:00
Foi emocionante ouvir a voz de Dom Helder e a de Milton nascimento, uma noite para mim inesquecível. Senti muito orgulho de ser mineiro e de ser parte da ESDHC. Muito obrigado à escola pelo presente de altíssimo bom gosto e qualidade à Dom Helder e a nós alunos! Sylvia Helena Barbosa da Silva | 23/06/2009 08:54 Há muito não se via um espetáculo de emoções e carisma. O Bituca continua cantando muito muito e muito e o melhor: canta com o coração e nos faz emocionar a cada acorde. Parabenizo os organizadores deste evento e aguardo outras promoções. Abraços a todos.

Luiza Magalhães | 22/06/2009 23:08
Parabéns a todos da Dom Helder, show de altíssimo nível, organização 10, abertura excelente, show de bola a oração de Mariama e o Milton muitíssimo simpático, cantor maravilhoso, voz ímpar. Obrigada por proporcionar aos belorizontinos esta oportunidade.