NOTÍCIAS

Show de Jason Mraz em Salvador terá participação de Milton Nascimento

Os dois artistas se conheceram em maio de 2010, durante a última passagem de Jason pelo Brasil

Milton Nascimento e o músico norte-americano Jason Mraz vão se reunir pela primeira vez para cantarem juntos num palco brasileiro, o encontro será no Festival de Verão Salvador 2011, dia 5 de fevereiro. A dupla deve apresentar ao vivo o dueto registrado no estúdio Casa do Mato, no bairro da Gávea (RJ), no ano passado. Eles irão interpretar a música "Simply All" (Simplesmente Tudo), que estará no próximo álbum de Mraz.

Autor dos hits "I''m Yours" e "Lucky", Mraz ficou conhecido no Brasil depois que suas músicas foram incluídas em trilhas sonoras de novelas da Globo, como "A Favorita" e "Caras e Bocas".

E além dos encontros para a gravação da música no Rio de Janeiro, Jason também esteve em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde Milton participou de um ato a favor dos índios da Nação Guarani. O evento, realizado no dia 15 de maio de 2010, também ficou marcado pelo batizado de Milton Nascimento, que recebeu o nome indígena Ava Nheyeyru Iyi Ivy Renhoi, que significa Semente da Terra.

Serviço:
Festival de Verão de Salvador
Endereço: Parque de Exposições de Salvador (Av. Luiz Viana Filho, s/n). Abertura dos portões: 18h. Início dos Shows: 20h. Classificação: 16 anos.

______________________
Danilo Nuha
Assessoria de Comunicação
Nascimento Música
(21) 8633-9802
www.miltonnascimento.com.br
danilo@miltonnascimento.com.br