NOTÍCIAS

MILTON NASCIMENTO NA FRANÇA

Para imprensa francesa, Milton acariciou os anjos com sua apresentação

Segundo os jornais da região de Marciac (no sudoeste da França), "Milton acariciou os anjos" no show do artista com os irmãos Belmondo.
Foi um acontecimento muito forte, que, além do quinteto acompanhante dos Belmondo, contou com o septeto de sopros e a Orquestra de Toulouse.

Pelos olhos de todos os que estavam no palco, via-se a emoção dos jovens da cidade de Toulouse e também dos demais espectadores que tinham esse mesmo sentimento, pois foram agraciados pela lição de humildade e cooperativismo que ensinaram a todos, afinal nesse festival todos que trabalham são voluntários, em um clima de muito respeito e admiração pela música.

Aliás, totalmente de acordo com a tradição desta parte da França, de onde saíram alguns dos lideres do socialismo francês. Região que desperta a emoção também pela paisagem belíssima, com uma culinária excepcional, vinhos, Foie Gras e diversos outros produtos de primeiríssima qualidade.

Por tudo isso, o evento foi um exemplo de organização, cultura e, sobretudo, amor à música. "Depois do show fizemos várias fotos com todos os integrantes da orquestra, pois eles não sabiam quando se encontrariam com tudo aquilo que viveram aquela noite", contou Milton Nascimento que, mais uma vez, "tocou os anjos", como disseram os irmãos Belmondo.

Milton parte agora para o Festival de Olso, na Noruega. Para saber mais sobre a agenda, acesseo o MySpace Oficial Milton Nascimento.