NOTÍCIAS

DIÁRIO DO BITUCA - QUINTA FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2010

Acompanhe passo a passo como foi o dia de Milton Nascimento

11h00 - O apresentador Luigi Baricelli entrevista Bituca para um quadro do Vídeo Show (Segue a Trilha). Durante a gravação Milton cantou algumas de suas músicas que fizeram sucesso como trilha sonora em novelas e minisséries da Rede Globo, entre elas Canção da América, Cais (com Bituca tocando piano), Morro Velho e Rouxinol.

12h25 - Pouco antes do fim da gravação, Milton recebe a visita dos padres Paulo e Edu (que é amigo de Bituca há mais de 40 anos). Em seguida, Milton, Luigi e os padres - que vieram de Teresópolis (RJ) - ficam batendo um papo na sala durante pouco mais de trinta minutos.

13h00 - Na hora do almoço, Rodrigo Eça, chefe de cozinha e filho do legendário pianista Luiz Eça, se junta à mesa com Bituca e seus convidados.

15h30 - Acompanhado dos amigos, Milton segue para mais um dia de gravações. E como aconteceu no dia anterior, Wagner Tiso, Ronaldo Lima e Marco Elizeo estavam à espera de Bituca.

16h28 - A atriz Letícia Spiller faz uma visita a Milton no estúdio, os dois são amigos de longa data, e Letícia ainda assistiu ao pianista e compositor Wagner Tiso gravar duas faixas do disco.

19h00 - Fim da gravação. Um grupo de amigos segue junto com Bituca para sua casa. Logo depois (por volta das 21h00), a turma toda vai para um restaurante na Barra onde encerram os trabalhos.